03/09/2017

Resenha: Esmalte DNA- Tox Free



Olá pessoinhas, tudo bem? Espero que sim, viu?

Hoje a resenha é desse esmalte bem bom da marca DNA.


Eu gostei bastante da cor. Minha mãe que comprou e ela achou ele em uma promoção, pagou R$ 2,00. Pesquisando o verdadeiro valor, vi que pode varias muito de R$3,99 até R$7,00 .

Uma camada dele já cobre bem a unha mas eu gosto sempre de passar mais que uma para a cor ficar mais fiel a do vidrinho. 

fotos com esmalte



Secagem: Gente sem brincadeira passei ele aqui em uma unha para poder falar melhor sobre ele para vocês e marquei no relógio e em 2 MINUTOS já estava praticamente seco 😲 . Depois desse tempo fui colocar o dedo e estava apenas deixando bem de leve a digital do dedo e agora que secou tudo a digital não está aparecendo.

Sobre a durabilidade não sou a melhor pessoa para dizer porque a maioria dos esmaltes que uso por melhor que sejam rapidinho começam a descascar na ponta da unha, uma tristeza. 

esmalte dna

Conclusão: Recomendo esse esmalte por usa secagem rápida maravilhosa ♥ e sua cobertura ♥. A durabilidade sim até que durou na minha unha mais do que outros esmaltes. Talvez vocês não o encontrem por um preço tão bom quanto o que minha mãe achou, mas se vocês não tem tanto problema com isso, digo que vale a pena, melhor do que comprar um esmalte baratinho que não tem as qualidades que esse tem.


É isso por hoje amores, espero que vocês tenham gostado da resenha. Não se esqueçam de compartilhar com as amigas e nas redes sociais. SIGA o blog para ficar por dentro dos posts novos e ah me SIGA NO INSTAGRAM que é @behbruzinga, para te ajudar do lado direito da sua tela, abaixo do perfil tem o ícone do Instagram é só clicar que você é direcionado para la.
Não se esqueça de curtir a nossa página ♥.

Deixe seu comentário abaixo, com pedidos, críticas construtivas ou o que achou do post.

Beijinhos beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima ♥. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário