10/09/2017

#Receita: Coxinha Que Não Engorda!


''Ai que essa Bruzinga ta maluca! Onde já se viu coxinha que não engorda?!''
Aaah menina se acalma ai viu? Essa coxinha é muito gostosinha comemos eu e minha prima e foi aquela coisa ''quero mais'', então se eu fosse você continuava lendo esse post e fazia em casa!

Essa coxinha leva poucos ingredientes mas olha ela não engorda mas não é por isso que você vai fazer 10 e comer as 10 okay? Vamos equilibrar. Eu por exemplo comi duas, viu que bonitinha? Hahah.

Bora pra receita!



INGREDIENTES

Massa: 
1 xícara de batata inglesa cozida e amassada com sal (a gosto -mas não exagere).
•Linhaça
Recheio:
1 xícara de frango cozido temperado e desfiado. (Pode ser o frango que sobrou do almoço/janta ai você apenas desfia se já não estiver).




MODO DE PREPARO


Em um recipiente misture a batata e a linhaça, coloque duas colheres cheias  de linhaça, se com a colher você não estiver conseguindo misturar coloque uns pingos de azeite na mão e coloque mão na massa!
Faça um bolinho com a batata amassada e fazendo um buraquinho nele recheie com o frango desfiado. Deixe no formato de coxinha.
Se não tiver uma forma antiaderente, unte a sua com azeite e coloque suas coxinhas no forno a 180°C por 30 minutos ou até dourar.



É isso meninas, se vocês gostaram do post e da receita compartilhe com as amigas e em uma das redes sociais para me ajudar, fiquei muito feliz  ♥ , SIGA O BLOG , para ficar por dentro do que rola por aqui. 
Me diga ai embaixo o que você achou da receita, não é a coxinha original, mas da pra agradar o paladar nos dias de dieta né não?

Vou ficando por aqui, beijinhos beijinhos, fique com Deus e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário