03/07/2017

DIY: Pinte Sua Unha Com Batom

Olá pessoinhas, tudo bem? Espero muito que sim,viu?
Estou percebendo que a maioria dos posts aqui no blog ultimamente são DIY's , acho que nem da para perceber que eu amo um né? 😂 Vocês gostam?
Gente como já viram o post de hoje é sobre unhas 😍 e vou dizendo que da certo e não o ''esmalte'' não sai passando o dedo, fica igual esmalte de verdade mesmo! Eu aprendi no canal da Evelyn Regly, ando assistindo muito ela ultimamente. Mas bora la pro diy da vida!

Materiais: 
•Um batom em bala de sua preferencia (estou recomendando o em bala porque foi esse que usei, não testei com o líquido mas no canal da Eve da certo).
•Pincel pequeno (seja de make ou de unha mesmo).
•Base incolor
•Palito
•Algodão
•Demaquilante



Vou ensinar duas maneira para vocês a primeira fica muito melhor, já a segunda descasca super fácil seria mais para sair ou tirar foto com a unha e o batom da mesma cor.


Como fazer: 

Modo 1



Antes de tudo lixei, limpei e empurrei a cutícula.
Primeiramente passe uma camada de base e espere secar.

Agora passe uma camada de batom com um pincel e espere secar (não vai secar de verdade dependendo do batom, mas espera um pouquinho). Depois de secar aplique mais uma camada.

Depois de a segunda camada ter ''secado'' aplique mais duas camadas de base. Agora é só limpar as partes que borraram com o palito,algodão e demaquilante.

Dica: O pincel do frasco da base pode sujar, sugiro a vocês limparem em um papel higiênico o pincel a cada vez antes de colocar o pincel dentro do frasco para pegar mais base.


Aliás usei o batom na coleção Elas da Jequiti se não me engano a cor é Vermelho Intenso (matte) . 
É esse o resultado -foto acima. 

Minhas notas: Fica como um esmalte a cor fica bem da cor do batom mesmo e bem fácil de limpar.



Modo 2


O segundo é mais simples.
Passei o batom na unha -apenas uma camada. 
Depois disto passe duas camadas de base e por ultimo pegue seu palito, algodão e demaquilante e limpe as partes em que borrou, porque borra mesmo fia. 


Minhas notas: Fica bonito também mas no Modo 1 a cor fica mais intensa eu acho.  Nesse Modo 2 O ''esmalte'' não dura tanto, pintei ontem a noite e hoje já ta começando a descascar, é como disse no inicio do post, se você ta na correria para sair, ou quer tirar uma foto rapido,  vai dar certo.



Lembrando que nos dois modos não demora muito para secar e para agilizar mais ainda esse processo segue uma dica que já passei no inicio do blog:  Secando a unha rápido com gelo .



É isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe abaixo nos comentários!
Aviso: Criei outra página no facebook então olhe para o lado direito de sua tela e já clica em curtir para acompanhar as novidades também pelo facebook e a gente poder trocar uma ideia.
Compartilhem o post com as amigas e em suas redes sociais e não se esqueça SIGA O BLOG !
Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário