28/11/2016

Hidratação para cabelos secos




Ola pessoinhas bonitinhas ♥, tudo bem? Hoje trago para vocês uma hidratação que minha prima trouxe já preparada para mim e eu apenas adicionei o azeite. Vamos lá:

Ingredientes: •Maisena
                   • Água
                    •Azeite

Preparo: Faça um mingau com maisena e água, e quando estiver grosso deixar esfriar e coloque o óleo vegetal (azeite) na quantidade que você achar ideal para o seu cabelo, por favor seja consciente.

Modo de usar: Lave seu cabelo com shampoo na aguá morna e exague normalmente, passe o condicionador mas em vez de tirar você irá deixar e passar o produto na extensão do seu cabelo menos no couro cabeludo, porque lá já tem óleo natural suficiente o problema é que não desce para a extensão de alguns tipos de cabelo. Após passar coloque uma touca (ou a famosa sacola mesmo) e fique com a misturinha durante 20 minutos e depois enxague, se sentir seu cabelo meio ''seboso'', passe um pouco de shampoo na raiz e enxague. 


Observações que tive em meu cabelo: Realmente supriu a falta de óleo do comprimento dos fios, e vi que eles ficaram também mais alinhados e baixos. Para vocês entenderem a foto ao lado, na primeira tinha acabado de soltar o cabelo de uma trança mas meu cabelo após lavagem (mesmo no outro dia) fica armado e com frizz, e quando após a hidratação se secou, ele se comportou direitinho, mas na próxima,vou passar shampoo na raiz para finalizar e não vou passar o produto no couro cabeludo, (GENTE não passem na raiz por favor). A misturinha vale super a pena, só conhecer seu cabelo e colocar o azeite suficiente.


Gostou do post? Deixe seu comentário me dizendo como é seu cabelo que te ajudo a adaptar para você se preciso ♥ 
Compartilhe nas redes sociais e siga o blog no botãozinho aqui do lado, beijinhos, beijinhos e até a próxima ☺ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário